top of page
  • Foto do escritorABCD MS

Cirurgião Dentista pode SIM aplicar Ácido Hialurônico

#odontologia #dentista #harmonizaçãoorofacial #acidohialuronico #cirurgiaodentista



Hoje a Globo no programa Bem Estar errou ao falar que somente médicos e cirurgiões plásticos podem aplicar ácido hialurônico, pois o uso na odontologia é garantido pela Resolução 145/2014 e 146/2014 do CFO (Conselho Federal de Odontologia).


ABCD/MS ligou na TV Globo demonstrando repúdio a entrevista do programa bem estar com relação a aplicação do ácido hialurônico e obteve de retorno o e-mail contendo a mensagem abaixo.



Fique ligado amanha no programa haverá esclarecimento referente ao assunto.


Nós somo capacitados sim ao uso do ácido hialurônico.


Prepare-se!!!! Dia 31 de agosto e 1° de setembro haverá o CONTOX Campo Grande o Maior Congresso de toxina botulínica e preenchedores da América Latina.


Saiba mais sobre o CONTOX. Clique aqui




25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

🤩✨Nos dias 19 e 20 de novembro acontecerá o CONTOX - Terceira edição em Campo Grande do Contox 😃🙌🏻 O maior congresso da América Latina de Harmonização Orofacial na capital de Mato Grosso do Sul! ✨

bottom of page